segunda-feira, outubro 02, 2006

Iran tem razão.Eu errei! Mas continuo querendo Lula presidente!!!

Eu errei, sim! Mas precisamos derrotar a direita no dia 29 de outubro.LULA NELES!
Iran Caetano, comunista histórico e fraternal amigo me alertou ainda nos sabado, véspera das eleições, que eu tinha errado ao asssumir e recomendar voto em Max Mauro para o Senado no Espírito Santo. Tinha razão ele. Agi com o coração, como antigo e fraternal amigo de Max, mas ele realmente estava pela direita, completamente sem norte e rancoroso e inconsequente. O melhor voto foi dado pelo povo capixaba, em Renato Casagrande.
Tenho que perder esta mania de ser leal a velhos amigos, estejam eles onde estiverem. Max já cumpriu seu ciclo histórico. Esteve do nosso lado nos momentos dificeis e duros da Ditadura, na luta pela redemocratização, mas últimamente estava completamente fora de rumo. Ele e seu filho prefeito de Vila Velha, o Max Filho.
Foram para o PDT por rancor contra Lula e as forças de esquerda que não os apoiaram em 2002. Erraram feio e foram e estão perdendo as poucas bases políticas que ainda tinham. Acho que esta eleição foi a pá de cal sobre o espólio político dos Mauro. Enfim valeu. O Espírito Santo reelegeu Paulo Hartung, hoje no PMDB e aliado do presidente Lula. Votou maciçamente em Lula no primeiro turno e vai reforçar seu voto no presidente no segundo Truno.
Não elegeu deputados federais e estaduais comprometidos ou acusados de estar envolvidos com falcatruas e corrupção. Enfim, o eleitorado capixaba foi sábio.
E voltara a ser no dia 29 de outubro votando em Lula presidente!!!

Nenhum comentário: