Minha gente posso até estar doido, mas não tenho definitivamente, nenhum tumor na cabeça conforme meu médico, o competente e diligente Dr. Isnaldo suspeitava.
Fiz ontem na Clinica Vilas Boas em Brasília, o temido e caro exame de ressonância magnética. Deu apenas uma infecção virulenta no ouvido direito. Ainda bem!!!
Agora a partir de terça, devo fazer os exames pedidos pela minha neurologista Dra. Yuna. Ai deve-se localizar a causa da lesão no meu sistema nervoso central, que esta provocando este progressiva paralisação ns mãos e pernas, além de outros preocupantes sintomas. A dificuldade de se fazer os exames pedidos, é o complicado sistema publico de saúde, onde se demora semanas para se marcar um exame, mais dias e dias para realiza-lo e outro tempão para os resultados. E quanto mais sofisticado o exame, mais difícil achar onde fazer e mais longa a fila de espera. Num país de doentes como o nosso, depender do sistema publico é barra.
Mas estou confiante que logo isto se resolve, para que possa voltar a trabalhar normalmente, atender as inúmeras demandas profissionais e políticas e saldar as enormes despesas que estes quase quatro meses de doença causaram.
Aos amigos, ao partido e a todos que estão me dando uma força nesta hora,MUITO OBRIGADO!
4 comentários:
`Luiz,
Parabéns! Tenha presente sempre esta alegria, vontade de viver, ser feliz...enfim... seu exemplo de otimismo, coragem e perseverança 'farão com que rapidamente qualquer doença seja curada e não mais retorne.
Parabéns e Felicidades a você, Polyana e todos seus familiares.
Abraços,
Lúcia Magalhães (vet. Zoo)
Beleza meu caro!
Alguem até poderia dizer que essa é uma manifestação de loucura (rsrsrssrr). Não é isso que todos nós machos falamos em relação ao casamento? Mas em se tratando da Polyana, pelo que venho acompanhando dela em relação a ti, acho que foi o teu primeiro sinal de lucidez em muitos anos. Ela de fato, é dez. Parabens!!! que deus lhes permita aproveitar muito dessa nova condição.
Beijos no coração
Celso Mathias
Camarada Luiz,tenha fe,estudos revelaram que a fe cria dentro do ser humano enzimas que curam qualquer doença,tenho o mesmo doença so que na regiao lombar,consequencias das caricias do cutuno e doença profissional,fui motorista de carretas 41 anos,portanto camarada parabens por te fe NA CIENCIA,nos com certesa ficaremos bons novamente,temos muito trabalho em relaçao as lutas revolucionarias,tenhamos fe na CIENCIA,saudaçoes revolucionarias,carolino.
Postar um comentário