quinta-feira, maio 29, 2008

Estou de volta!!!!

Meus amigos!!!

Por algum tempo estarei em casa de novo. Quero agradecer a torcida e o efetivo apoio que me deram nestes dois meses difíceis. Minha doença ainda não totalmente diagnosticada deu uma estacionada, mas a partir do próximo dia 5 terei outros exames no Hospital Sara, para internar de novo para uma possível cirurgia na medula onde parece estar o verdadeiro problema.
Fiquei internado no Hospital de Base 26 dias, onde fizeram algumas barbeiragens e me diagnosticaram errado e depois mais 5 dias no Hospital Sara Kubstchek onde a coisa começou a andar. Continuo com dificuldades de locomoção e semi-paralização nas mãos. Mas por estes dias estarei no ar de novo, tentando fazer algum trabalho e me preparando para enfrentar a barra de exames e o tratamento de novo.

Muito obrigado pela força e o apoio e qualquer coisa me ligue, em casa 61-3369.0556 ou no celular 61-9260.1609.
Abração e desculpem não dar mais detalhes porque continuo com uma enorme dificuldade em escrever.
Luiz Aparecido

2 comentários:

monica53 disse...

olá,estava navegando na net,quando achei vc ,sou filha de luiz rogério fabrino,não sei qual sua ligação c ele,mas aguardo um retorno p mais contatos,um abraço

Luiz Ap. disse...

Grande Monica. Fui um grande amigo e companheiro de lutas e de partido de se pai. Estvemos juntos em Brasilia, São Paulo e Vitória. Faça contato mesmo.
Luiz AP