quinta-feira, agosto 20, 2009

Que anistia é esta???

Estes miseros 80 paus que “ganhei” da Comissão de Anistia ainda dependem de um monte de coisas burocraticas para que eu o receba, fora os 20% do advogado e outros quesitos.Ainda tenho que pagar as dividas que contrai com meus amigos nos momentos mais difíceis,que dá quase que toda a pseudoindenização. E minha pensão estipulada pela Comissão de Anistia é de 1.080 reais. Da para viver como um nababo, hein?
Mas estou apelando ao STJ para reverter isto. Espero que saia resultado logo, pois estou numa pindaiba tão grande que vim morar em Fundão, no Espirito Santo.
Vou continuar lutando pelo que acho de direito meu, depois de tres prisões que resultaram em cinco anos atras das grades e muita porrada cujas sequelas levo no lombo até hoje.
Abração e veja meus blogs de vez em quando.
Luiz Aparecido

Nenhum comentário: