quinta-feira, janeiro 07, 2010

POLEMIZANDO SOBRE O PPS E SEU NEFASTO LIDER!!!!

O companheiro Jackson Rangel Vieira, postou nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, um comentário no Facebook, sobre um "tour" nacional do governador paranaense Roberto Requião, do PMDB, tentando mobilizar as bases do seu partido para lançamento de candidatura própria a presidente da Republica nas próximas eleições gerais de outubro próximo. Estabeleci com ele um debate que segue abaixo. Participe também deste debate comentando nos blogs.

Meu caro Jackson!
O governador Requião é o que de melhor tem o PMDB. Mas infelizmente esta sua iniciativa só servira para lhe dar visibilidade nacional, mas não frutificara em candidatura. O PMDB infelizmente esta amarado totalmente à candidatura Dilma para presidente e o vice tende a ser o fisiológico Michel Temer. Uma pena. Mas torço pelo Requião!!!
Faço aqui ainda uma premissa nada temerosa. Com o desmoronamento moral do DEM depois do escândalo de Brasília, creio que o candidato a vice na chapa do Serra (PSDB) a presidente, devera ser o chefão do PPS, o inefável Roberto Freire. Afinal eles precisam de uma corzinha pelo menos cor de rosa, para não sair a seco como neoliberais e o PPS tem servido bem ultimamente como sublegenda do PSDB.
Jackson Rangel Vieira
Análise irrepreensível. Nada a acrescentar!
Jackson Rangel Vieira
Ainda mais que Roberto Freire parou de fumar! Ponto significativo para o Serra!
×Luiz Aparecido da Silva
Meu caro!
O homem do PPS que serve para todos os fins é o Roberto Freire. Aquele que desmontou o antigo e glorioso PCB e o transformou nesta coisa que teve até o Blairo Maggi como quadro do partido. Para quem não sabe, o Maggi é governador de Mato Grosso e o maior plantador de soja do mundo e também o maior desmatador e devastador de floresta do Planeta!!
Jackson Rangel Vieira
Amigo, depois de muito tempo em silêncio observando, parece decidiu hoje desabafar. PPS não é mais partido comunista desde a operação implante R$ de Freire, transformando a legenda mais capitalista do que o menos de esquerda. Ele ficou só com o discurso, mas o partido faz corar qualquer comuna. Não fica com saudosismo! Será masoquismo! Abraços e prazer e ler seus comentários de qualidade acima da média!

Um comentário:

tostes disse...

Camarada Aparecido,eles tentaram desmontar o Glorioso P.C.B.,mas felismente,graças a atual direçao do partido,eles nao conseguiram, lugar de comunistas e no PCB ou PCdB somos todos camaradas e nos respeita-mos,quanto ao roberto freire,um quadro desta envergadura ter-se desbundado a serviço da direita,nao devemos se preocupar com cahorro morto,ninguem chuta,TE SALUDO CAMARADAS,carolino.