quarta-feira, dezembro 29, 2010

Eu estou quase bem!!!!!


Ahn que saudades do SARAH. Unico hospital do mundo, do qual se sente saudades!!

Aos amigos preocupados com minha saude!!

Encerrei ontem, dia 28, meus exames e consultas no SARAH. Os medicos viram progresso na minha recuperação, mas insistem em dizer desde o inicio, que alguma sequela ficaria, como atrofia nas mãos e pernas bambas. Sugeriram um psiquiatra para acompanhar meus quadros de depressão e angustia e detectaram que a Tia Beth(diabetes) tá me rondando feio. Terei que fazer regime para perder uns 15 quilos, no minmo 10, principalmente na região abdominal. Terei que frequentar agora uma academia com acompanhamento de um professor (espero achar uma bela e formosa professora)de educação fisica e fazer hidromasagem, tambem acompanhado.

Resumidamente é isto. Volto ao Sarah agora só em maio. Este tratamento fisico e nutricional terei que fazer fora de lá e gastar meu rico dinheirinho.

Estou otimista. Em fevereiro começo fazer academia e nutrição. Dia 12 de janeiro vou pra Sampa e interior em busca de paz e me testar uma viagem sózinho por este Brasil afora e depois para exterior(Irlanda,primeiro, depois, sei lá).

.

3 comentários:

Blog do Manfredini disse...

Grande Luiz, você não imagina como me alegro com sua melhora. Sua garra na luta pela vida tem sido mesmo exemplar. Espero que em 2011 você progrida ainda mais em sua recuperação e continue lúcido como sempre, encarando o mundo e o Brasil com olhos de futuro.
Forte abraço do camarada e amigo de sempre,

LUIZ MANFREDINI

João Paulo Naves Fernandes disse...

Uma boa recuperação Luiz, é o que lhe desejo. Estes momentos, embora difíceis, aumentam nossa humanidade e nos permitem descortinar novas realidades de vida.

Blog do Iran disse...

Olá Luiz,

Fico feliz por sua saúde.Faça esse regime emagreça. No pódio está a recuperação. Centenas de mulheres lhe aguardam ansiosas. Deixa uma prá mim.

Não vejo comentários sobre o cigarro.