quinta-feira, setembro 28, 2006

Jornalista pensa que é Deus!!!

Jornalista pensa que é Deus!!!!
Esta nota abaixo me foi enviada pelo pessoal da Rede da Legalidade, um Blog de informação que luta pela democracia e pelo respeito à decisão eleitoral do povo. Meu grande e antigo amigo Vasco Nunes é um dos articuladores do BLOG. Vejam como se comporta um jornalista que já foi do campo da esquerda e hoje joga espetacularmente pela direita. Assim como HELOISA HELENA do PSol que hoje seja a caranguejeira que pode picar o presidente Lula para favorecer a direita conservadora e reacionária. Ela não disputará o segundo turno das eleições presidencias se houver. Mas com seu veneno letal pode causar isto e beneficiar a direita tococuda. Assim é a vida. Antes de esquerda agora direita raivosa!!!Mas vejam a nota abaixo:
Como 2 e dois são 5
Clóvis Rossi se benefecia do dinheiro da quadrilha
TSE concede direito de resposta a Lula contra a Folha; cabe recurso
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu ontem direito de resposta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a Folha por causa de uma coluna do jornalista Clóvis Rossi. Publicada em 22 de setembro à página A2, a coluna tinha o título "Como se faz uma quadrilha".Por quatro votos a dois, o tribunal acolheu o pedido da coligação de Lula e do PT contra o jornal. A maioria dos ministros considerou o texto de Rossi ofensivo a Lula e aos filiados do partido, principalmente em razão do trecho final, no qual ele afirmou: "Foi uma cultura que gerou a "quadrilha" antigamente chamada de Partido dos Trabalhadores".Em outro julgamento, também ontem à noite, por cinco votos contra um, o TSE concedeu a Lula direito de resposta de quatro minutos que deverá ser veiculado na rádio CBN por causa de ataques do presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, em entrevista à emissora.Nos dois casos decididos ontem, a resposta deverá ser veiculada no prazo de 36 horas. A Folha e a CBN ainda podem recorrer.
da Folha de S.Paulo, em Brasília
Abaixo, três respostas dele para mim, por e-mail.Posso provar.
"Lamento mas meu advogado proibiu diálogo com simpatizantes e membros da "quadrilha". Pega mal. abs. Rossi."
"É questão de imagem. Não fica bem aparecer falando com membro de "organização criminosa". Vai que alguém da "organização" quebra meu sigilo emailístico, como toda "quadrilha" adora fazer... abs. Rossi."
"Voc^e 'e idiota assim as 24 horas do dia ou consegue pensar um segundo ao menos?>"
Se eu sou assinante da Folha de SP/UOL há 20 anos e , segundo ele, "da quadrilha", podemos concluir que ele se beneficia "da quadrilha", pois com o que ganho "da quadrilha", ajudo a pagar seu salário.Não é mesmo Rossi, que Frias einh ?É assim que um jornalista sério deve tratar seus leitores e pagadores do seu salário ?Ou ele espera que seus leitores sempre estejam de acordo com as "calúnias" que ele comete, segundo a própria Justiça.A grande imprensa brasileira está perdendo feio para o povo, nas eleições de 2006.
Apesar de ser "da quadrilha" e idiota,as idiotices gráficas e filosóficas nas respostas dele, são dele mesmo.
Escrito em vermelho e postado pelo blogodita DJ MOisés que, segundo Rossi, é idiota e membro da quadrilha.
Escrito por Rede da legalidade às 22h47[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ]Visite e divulgue a rede da legalidade http://rededalegalidade.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: