terça-feira, setembro 26, 2006

Tem gente nova na área!!!!

Elza Maria nasceu dia 19 de julho. Filha minha e da Polyana Demoner. Coisa linda que logo que puder vou postar uma fotos dela para todo mundo ver.
Felicidade do Luiz Ap está quase completa. Falta pagar as dívidas receber minha indenização e pensão devida pela Anistia e Justiça Federal. Estou atrás do procurador federal que está sentado em cima do meu processo já ganho em primeira instância para ele liberar logo isto.
Depois vou passar 6 meses do ano em Dublin na Irlanda e outros seis meses entre Brasilia, Vila Velha, no Espírito Santo, São Paulo, Bahia e outras plagas. Tenho dito. Logo posto o nome do procurador federal para quem o conhece pressioná-lo(democráticamente) para que livere logo este processo.
Pôxa eu mereço!!!!

Nenhum comentário: