terça-feira, fevereiro 27, 2007

Agora é com Arthur De La Meza!!!!

As novidades e questões ligadas ao Gilsérgio Lopes da Costa, o popular Gil da Megapalco e seus imbróglios com prefeitos de Macaé e outras figuras, vão agora diretamente para o BLOG de meu amigo bolivio/capixaba Arthur de La Meza. Não quero me meter mais nestes assuntos. Mas o Arthur tem todo o interesse, até porque mora e trabalha alí em Vila Velha, bem pertinho do Gil, no Espírito Santo. Portanto acompanhem as peripécias do Gil no BLOG do Arthur de La Meza:
www.www.ad.meza.zip.net
Tchaus

Um comentário:

gfil lo cost disse...

As novidades e questões ligadas ao Gilsérgio Lopes da Costa, o popular Gil da Megapalco e seus imbróglios com prefeitos de Macaé e outras figuras, vão agora diretamente para o BLOG de meu amigo bolivio/capixaba Arthur de La Meza. Não quero me meter mais nestes assuntos. Mas o Arthur tem todo o interesse, até porque mora e trabalha alí em Vila Velha, bem pertinho do Gil, no Espírito Santo. Portanto acompanhem as peripécias do Gil no BLOG do Arthur de La Meza:
www.www.ad.meza.zip.net
Tchaus
postado por Luiz Ap. às 09:50 em 27/02/2007

quem e esse cara. ele tambem sabe da historia de Macae,acho que esse assunto fai mesmo dar pano pra manga.