segunda-feira, março 12, 2012

Acompanhando Xaolin pela Rocinha e comunidades do Rio de Janeiro!!!

Eu e Xaolin na na sua Laje na Rocinha!!

To aqui no meio da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro!!



Nestes tres dias e meio que passei no Rio de Janeiro, principalmente na Rocinha e adjacências, hospedado na morada do querido camarada e amigo Xaolin  da Rocinha, com sua esposa e companheirona Gisa e sua filha Sofia, pude sentir a pujança da liderança dele na região e o respeito que tem o povo das comunidades pelo PCdoB. Por isto ele é nosso candidato a vereador nas próximas eleições.

O povo daqui da Rocinha e das demais comunidades carentes e abandonadas do Rio de Janeiro, terão nele um legitimo e combativo representante na Câmara de Vereadores. No domingo, fomos a “favelinha Parque da Cidade”, na Gávea, numa feijoada patrocinada pelo Grupo de Teatro  ‘Bando Cultural Favelado”, dirigido pelo também camarada Castello. Lá encontramos Julieta e outras moradoras da comunidade que lutam por melhorias, segurança e paz e que abraçaram a candidatura do Xaolin.

Nosso camarada tem muito a fazer, além da defesa dos interesses da comunidade, vai trabalhar para representar os taxistas que tanto sofrem neste Rio de Janeiro e outras categorias de trabalhadores desta cidade maravilhosa. O Camarada Batista Lemos, do Comite Central e da direção regional do Rio,  junto com Ana Rocha e a dirigente municipal Sonia Latje, já compreenderam a importância da candidatura do Xaolin e vão dar todo o apoio do partido a ele.

Um comentário:

Unknown disse...

Alguns companheiros comentaram o post que fiz sobre Xaolin da Rocinha, alertando para o risco dele ser eleito e se transformar em apenas mais um vereador membro da "Gaiola das Loucas', que é como é chamada a Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Mas digo a voces, que precisamos melhorar o nivel de nossos parlamentares em todos os niveis, municipal, estadual e federal com representantes e lideranças populares, comprometidas com a luta revolucionaria do povo. Xaolin eleito não vai abandonar a Rocinha e se mudar para o Leblon como fazem outros parlamentares burgues. Vai manter seu vinculo com o povo e os setores que vai representar. Isto é compromisso de comunista e de homem!!