sábado, março 17, 2012

PCdoB é do povo brasileiro!!!!

AVISO AOS NAVEGANTES:
Não está nos Estatutos do Partido, na legalidade e democracia partidária, nem no bom senso politico, dirigente ou militante agir como “ave de rapina” e perseguir ou punir qualquer membro, por manifestar opinião ou sugerir ação a instancias superiores  ou não. Estamos numa  época de “XISCAR PARA DENTRO”, buscar a unidade de pensamento e ação e seguir as orientações que o Partido emana.

 Ninguém é dono do partido por ocupar cargo de direção ou mandato parlamentar ou não. Nossa democracia interna e nosso centralismo democrático, garante a livre expressão dos militantes, principalmente quando eles lutam para aprimorar nossa atuação politica e a unidade partidária!!!. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, me mande para o meu e-mail pessoal o que você quis dizer com essa mensagem sobre legalidade socialista, etc. e tal. Qual é o lance? Há alguém querendo se adonar do PCdoB?

Unknown disse...

Querido "anonimo"

Primeiro gostaria que voce assumisse seu nome para que possamos conversar com franquesa e lealdade, como devem ser as conversas!
Segundo, a nota que postei foi um alerta que vale para meu partido ou qualquer um outro. Esta explicito nas palavras que usei, sem subterfugios ou indiretas. Se alguem se sente atingido é porque deve estar praticando ou se sentindo culpado por alguma ação correlata a questão.
No mais um Abraço.
Luiz Aparecido( que não se esconde atras de anonimato)