quinta-feira, maio 03, 2012

Filha de dissidente assassinado exige providencias!!

Leiam o recado de Neusa Cerqueira. Trata-se da filha do Major Joaquim Cerveira, do Exército,, sequestrado em Buenos Aires pela Operação Condor, enviado para o Brasil e foi morto no DOI-CODI da Rua Barão de Mesquita, também de maneira infame. O destino de Cerqueira foi o mesmo do RITINHA, o catarinense João Batista Rita

 
Pois é, parece que se tudo conferir com o relato desse criminoso nazista (e minhas pesquisas sempre apontaram nessa direção) encontramos 10 corpos de desaparecidos políticos sequestrados, dois pela Operação Condor no exterior e oito no Brasil. As datas dos sequestros são bem próximas, quase simultâneas. Pena que foram incinerados. Agora eles tem que dizer o que fizeram com as cinzas. De toda forma eu sempre disse que para mim o túmulo do meu pai e seus companheiros de luta, era a Nação Brasileira. Minha única dúvida é se estavam todos realmente mortos quando foram colocados no forno da usina. Me sinto no direito de pedir ao atual governo brasileiro que respeitando nossa dor, e a dignidade ne nossos familiares coloque os mandantes desse bárbaro crime de lesa humanidade sob custódia das autoridades policiais para que sejam julgados por um tribunal. Ou será que vão espera r que alguém decida fazer justiça com as próprias mãos? nós familiares, filhos, somos humanos...existe um limite para o que podemos suportar!

Neusah Cerveira

Nenhum comentário: