segunda-feira, março 19, 2007

Acabou o sossego!! Perigo ronda moradores!!!!

Condominio ameaçado!!!
Moradores do Entre Lagos assustados!

Assaltos a residências, invasão armada de comércios, ameaças de sequestro e morte de moradores e comerciantes. Estes são alguns dos problemas enfrentados atualmente pelos moradores do Condominio Mansões Entre Lagos, situado em Sobradinho, mas próximo ao Paranoá, em Brasilia.

Planejado há cerca de vinte anos para ser um dos mais apraziveis locais de moradia do Distrito Federal, o Condominio vem crescendo nos últimos anos e com isto surgiram os problemas de segurança que não são combatidos pela direção do Condominio e pelas autoridades de Segurança do DF. Agora os moradores estão começando a se mobilizar através da União dos Jornalistas, Profissionais de Comunicação e Cidadãos e denunciam a situação ás autoridades e pedem socorro até ao govenro federal e ao Ministério Público.

Realmente os moradores não falam em outra coisa e sempre há casos para contar de invasão de residências, ameaças a moradores e até a crianças e assaltos a comerciantes.Esta na hora do governaor José Roberto Arruda e seus auxiliares tomarem uma providência.

Nenhum comentário: