quarta-feira, abril 16, 2008

Noticias avançam!!

Grande Clóves!!!

Estou com uma tremenda dificuldade para escrever porque minhas mãos, assi, como minhas pernas não obedecem mais o comando central. Ja fiz uma serie de exames, preciso fazer outros, mas estou sem condições e apesar da ajuda do pessoal do partido, tudo é dificil sem grana ou planosn de saude. Minha situação piora a cada dia e os próximos exames para diagnosticar direito o problema ou os problemas ainda devem demorara. Mas sigo em frente na esperançã de que tudo melhore e a solução apareça . obre o depoimento da época da fusão fusão AP/PCdoB, etou pronto para fazê-la, assim como o período que estava na dissidencia comunista de São Paulo e depois ALN antes deu entrar para a AP já em processo de fusão com o glorioso. Há ainda episódios de que participei ainda na ALN ue até hoje são pouco analisados como a invasão do presidio La Libertad em Uruguai, quando vários grupos guerrilheiros da Argentina, Uruguai e brasileiros m libertaram mais de 200 presos politicos. e voce se lembra do nosso querido Tupa lá de São Paulo, sabe do que estou falando.OK?
Venha ao meu casamnto nodia 19 de abril que falaremos mais sobre o assunto, OK?
seria bom deixar alguma coisa gravada ou escrita sobre estes episódios para ficar no acervo das experiencias revolucionarias dos brasileiros e latino americanos,
uro falar com cove tambem sobre um livro dpoimento descritivo da experiencia di grande Careca(dineias) que come ei a discutir im ele, mas diante da minha situação, acho que voce e o Betinho podem levar adiante enquanto é tempo.
e aguardo aqui e prometo que não hvera feijoada.
Desculpe os erros , mas minhas mãos estaõ péssimas.
valie bem as idéias aqui contidas.
abrços

Luiz Ap.



> Meu caro amigo, Luiz ap.
>
> Em primeiro lugar, você nunca incomoda, se não nos vemos mais é devido aos atropelos da vida, ao invés de algum afastamento premeditado. Na Semana Santa estive com Gildo em Vitória e lembrávamos de você e o tempo que liderou o partido no Espírito Santo. Achamos que deveríamos escrever um livro a respeito do quadro político da época e deixar com registro histórico. Dias atrás liguei para você para marcar uma hora para tomar seu depoimento sobre a AP. Eu e Dinei, um dos dirigentes do Partido aqui em Minas decidimos traçar o perfil da AP, a partir de depoimentos daqueles que ajudaram a organizá-la.
>
> Sei que faz tempo, mas viví parte dessa história quando trabalhava na Convap, em Ipatinga, com Luiz Rogério Fabrino, depois acompanhei sua luta quando trabalhávamos no Diário Popular, no início dos anos 70. Ali já eram os estentores, mas parte de seus participantes ainda estavam na ativa, outros haviam, como você migrado para o PCdoB. É este período que gostaria que rememorasse para nós.
>
> Acho que em breve poderemos levar os projetos adiante. Um jovem amigo e camarada do PCdoB, da assessoria do vereador Paulão, teve problemas semelhantes aos seus em dezembro, ficou paralisado durante dois meses na cama, no final de fevereiro começou a reagir. Agora está andando. Apenas o braço esquerdo ainda enfrenta problemas, mas reage bem com fisioterapia.
>
> Tudo isto demanda tempo e paciência para superar. Vamos em frente.Tempos muito tempo pela frente ainda.
>
> Vou fazer um esforço aqui para estar presente à seu casamento. Tenho viagem para São Paulo neste período, se der estarei aí.
>
> Mande notícias das meninas e do Paulinho.
>
> Não será com deveras, que o amanhã ficará pelo caminho!
>
> Um abraço,
>
> Cloves Geraldo
>
>

Nenhum comentário: