quinta-feira, abril 17, 2008

Pode parecer, e pode se, ou não?????

Parece estranho. E é!!!!

Muita gente (em termos) parece estranhar que eu, passando pela maior crise de saúde de minha vida, com uma lesão no sistema nervoso central sendo diagnosticada e um possível tumor no cérebro (que ainda não afeta minhas faculdades mentais), com sintomas gravíssimos de paralisação nas mãos e pernas e falta de equilíbrio e outros, esteja me casando com Polyana hoje. Mas esta decisão já estava tomada quando a doença apareceu com força e avança celeremente.

Então, se não casar e comemorar isto agora, será quando?

Vamos casar sim. Existe o amor, os filhos, uma vida já vivida juntos e porque não oficializar logo isto enquanto é tempo e tenho condições? A vida daqui para frente vai provar se tive razão ou não.
Gostaria que meus amigos estivessem aqui comigo no sábado para a gente comemorar estas bodas e juntos traçarmos uma estratégia para combater estas doenças que tentam me derrubar e abater. Apesar da fragilidade em que me encontro, a vida me conduziu a isto. Vamos curtir este casamento minha gente. Não é sempre que um cangaceiro/judeu se casa e ao mesmo tempo luta desesperadamente pela vida e pela felicidade.

Depois que passar esta tempestade vamos avaliar os ganhos e perdas.
Estou esperando todo mundo, ou no cartório na tarde de hoje, quinta, dia 17 de abril, ou neste sábado a partir das 17horas em casa, no Condomínio Mansões Entre Lagos, Etapa 3, Conjunto “R”, casa 29- depois do Paranoá, em Brasília.

Nenhum comentário: