quarta-feira, abril 16, 2008

Primeiras noticias!!!

Meu caro!!!





Desculpe lhe incomodar, mas estou com sérios problemas de saúde. Um vírus ou infecção (estamos pesquisando ainda) atingiu meu sistema nervoso central e estou já com sintomas gravíssimos de paralisia nas mãos e pernas, falta de sensibilidade nas extremidades e mal consigo andar e movimentar as mãos. Escrever este texto esta sendo uma imensa dificuldade.

Começaram os problemas há uns três meses, fiz todos os exames possíveis no HFA e outra clinica aqui em Brasília, tomei varias medicações e procurei ate medico naturalista e acupuntura. Não descobriam nada até que fui a uma excelente neurologista aqui que descobriu o fio da meada. Agora estou fazendo uma série de exames para detectar a origem do problema e atacar sua fonte com medicamentos ou cirurgia, se precisar.

Na bateria de exames eu fiz acabou-se descobrindo outro problema na cabeça que esta ameaçando minha audição pode ter um tumor na base do cérebro. Vou confirmar isto na segunda feira no HUB,



Por isto mina nomeação para novo cargo publico esta suspensa e até os trabalhos de consultoria que faço estão seriamente prejudicados.



Mas apesar de tudo isto ,ou por isto, estou de casamento marcado com Polyana para o próximo dia 17 de abril aqui mesmo em Brasília.A comemoração será no dia 19 de abril aqui em casa.VOCÊ JÁ ESTA CONVIDADO e é por isto que tenho urgência em sarar logo.



Se quiser falar comigo é só ligar no celular ou em casa. Se eu não puder atender fale com Polyana.

61-9260.1609

61-3369.0556



Um abraço



Luiz Aparecido

Nenhum comentário: