domingo, março 21, 2010

Diálogo sobre a breve diáspora!!!!

Depois de longa temporada aqui em Fundão tentando me recuperar das sequelas da lesão na medula, finalmente mes que vem devo voltar a Brasilia.Vou pronto para, dentro de limitações impostas pela doença, me integrar às ações do PCdoB e entrar de cabeça na campanha de Fredo Ebling para deputado federal. E desta vez, mais experientes, não vamos dispersar nossas forças e levar Fredo para a Câmara dos Deputados.Luiz Aparecido

×Joel Rangel

Luiz vá em frente! Nada é por acaso e o que na verdade tem sentido é viver intensamente, com o coração pulsando de vida e defender o que acredita. Você é assim. Hora dessas cou ai te fazer uma visita (antes de vc viajar)!

×Dino Gracio há 12 horas

Ô da Pavuna! Vc falou que voltria pro DF "meio do ano", coisa assim. Abril NAO é meio do ano. PÔ, meu!
×Luiz Aparecido da Silva há ± 1 hora

Meu caro Dino!
Volto para Brasilia por uma serie de motivos.Conquistei meu auxilio doença do INSS, o que me permite viver melhor em Brasilia. Além disto continuo na briga para receber na integra minha anistia! Saiba mais, lá tenho trabalho e ações politicas que posso fazer, mesmo com as limitações impostas pelas sequelas da minha doença e por fim, porque achei que não tive agora, a calorosa recepção que tive das outras vezes que vim morar no Espirito Santo. A começar pelo partido, que aqui quer me ver pelas costas, com honrosas excessões. Então, por que ficar? Já estou procurando casa lá e articulando minha volta. Lá serei mais util aquilo que me propuz fazer. A vida é assim! Como dizia Chico Flores,vou ali e já volto!!

Nenhum comentário: