sexta-feira, maio 21, 2010

Perdão meus amigos, por ousar poetar sem ser poeta!

Sonhos!!

Sempre sonhei em ser sambista
Mas João Gilberto, TomZé, Geraldo Pereira, Geraldo Filme,
Germano Mathias, Noel Rosa e
muitos outros bambas, já fizeram os sambas que queria ouvir!

Sonhei ser cineasta,
Mas Glauber Rocha, Francis Ford Coppola, Fellini, Clint Eastwood,
Ozualdo Candeias e vários “cobras” já fizeram os filmes que queria fazer!

Queria e quero ser revolucionário, mas Lênin, Mao Tse Tung, Ho Chi Min,
Fidel Castro e vários outros revolucionários, fizeram
A revolução deles. Eu continuo na luta para fazer a nossa, junto com
milhões de brasileiros e latino-americanos.

Sonhei ser escritor, mas Graciliano Ramos, Machado de Assis, Norman Mailer, Guimarães Rosa, Paulo Leminsky, Castro Alves, Manuel Bandeira. Oswald de Andrade,
Mario Quintana, Ernest Hemingway, Henri Miller, Raymond Chandler, Jack London, Jack Kerouac, J.D.Sallinger e muitos outros, escreveram as obras que adoro ler.

Sonhei ter uma mulher para ser feliz!
Tive algumas a quem amei e outras que me amaram, e varias que não me amaram.
Mas encontrei Polyana e achei “a mulher”, a companheira e a felicidade!
Tive os filhos que queria e amei-os, e os que não me queriam, mas amei mesmo assim!

Meus sonhos se realizam no dia a dia da vida!

Pseudopoema que dedico aos que se aventuraram a me acompanhar pela vida afora!!!!

Luiz Aparecido

20 e 21 de maio de 2010

Um comentário:

Assis disse...

Não tem que pedir perdão e de longe isso é ousadia, é a mais pura mina literária que sempre brotou! Abraços, Assis