sexta-feira, julho 02, 2010

Grande debate sobre a capital secreta do Mundo!!

Debate com os cachoeirenses sobre capital secreta do Mundo


Tinha me esquecido de citar no texto original, a notável atriz Pepita Rodrigues, espanhola, mas criada em Penapolis, onde como boa menina sapeca, tomava banho com a mulecada, quando tinha uns 7 ou 8 anos de idade, completamente nua, no famoso Córrego Maria Chica.Ahn se fosse uns 10 anos depois...!!!!

O DEBATE!!!!

Fernando Luiz Herkenhoff Vieira,diz

"Luiz Aparecido querendo criar a "Mística Cachoeirense" para uma tal de Penapolis. Inventa outra aparecido. Eu ia até colocar a foto do Rei Roberto Carlos para você desistir desta aventura inglória. Peró, vou respeitar o seu ídolo João Amazonas."



Luiz Aparecido da Silva,diz

"Meu caro, cada um tem a "Capital secreta do mundo que merece". Fico com Penapolis, mas curto a mistica cachoeirense. Mas João Gilberto nunca foi lá. Foi?"



Fernando Luiz Herkenhoff Vieira,diz

"Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes acolherem João Gilberto diversas vêzes. Aparecido. Desiste."



Luiz Aparecido da Silva,diz

"Capital secreta do mundo só tem uma. Respeito isto, mas sou mais Penapolis!"





Fernando Luiz Herkenhoff Vieira,diz

"Eu respeito Penapolis. Aliás, tenho pena de pena polis. rs."





Luiz Aparecido da Silva,diz

"Cachoeiro tem Cine Clube,Teatro, Feira do Livro que funcionam desde a decada de 60 do século passado, tem um riacho chamado Maria Chica? Não tem! Então tá!"





Luiz Aparecido da Silva,diz

"Respeito tanto Cachoeiro como capital secreta do mundo, que defendo a separação e independencia do Espirito Santo e criar um estado socialista, cujo primeiro ministro seria o Antonio Carlos Campos, o Bininha e o seu gabinete entraria o César HERKENHOF E OUTROS CACHOEIRENSES AUSENTES. AFINAL, PORQUE AUSENTES. PORQUE NÃO FICARAM POR LÁ?"





Jose Roberto Mignone Cheibub,diz

"Oh Luis. Voce conhece tudo de Cachoeiro...vc sabe sim..."





Cris Tenório Tenório,diz

"Marcos Tenório será meu parente? Mais sinceramente não sou fã de determinadas pessoas de Penapólis, algumas mulheres me fazem ter um hojerizah sobre o assunto, aliás sobre elas em questão, menos a Sabrina Sato, que dei inúmeras gargalhadas com ela entre uma ponte aérea SP x Bsb."

2 comentários:

Unknown disse...

A CAPITAL SECRETA DO MUNDO É MACAPÁ PQ FICA NO MEIO DO MUNDO!
CAETANO SOARES PINTO

Unknown disse...

A CAPITAL SECRETA DO MUNDO É MACAPÁ PQ FICA NO MEIO DO MUNDO!