terça-feira, setembro 28, 2010

Pesquisas manipuladas não abalam a candidata Dilma!!!


Em visita a rodoviária de Brasília,nesta terça-feira a tarde,a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, cumpriu típica agenda de campanha. Tomou cafezinho em uma lanchonete com aliados do Distrito Federal, cumprimentou a militância presente, mas evitou circular pelo local. Para não criar mais tumulto, o staff da candidata montou um cerco para jornalistas acompanharem a coletiva de imprensa, quase inaudível diante das manifestações dos simpatizantes.

Questionada se prefere o segundo turno com Marina Silva (PV) ou José Serra (PSDB), Dilma respondeu rindo: “Eu só se for completamente louca respondo uma pergunta dessa”.

Na entrevista, Dilma comentou a pesquisa Datafolha e disse ser “normal subidas e descidas” nesta fase da eleição, mas fez um apelo à militância: “Não esmorecer, ir para rua e disputar voto a voto. Peço serenidade porque estamos no rumo certo. (..) Manter o nível, não brigar, não ter baixaria. Buscar o voto e não achar jamais que resolvemos as coisas antes da hora”, ponderou.



Se vencer eleições, Dilma terá maioria do Senado
Lula e Dilma mostram preocupação com documentos na votação
Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada de hoje aponta que a petista não tem mais a garantia de vitória no primeiro turno. Para vencer as eleições já na primeira fase, é necessário ter 50% mais um voto. Dilma disse que até domingo outras pesquisas virão e, por isso, não recomenda “gastar todas emoções” hoje. “Regra do jogo é a seguinte: primeiro tem o primeiro turno. Resolve isso e depois vê: se o primeiro turno vira segundo ou se acaba no primeiro. Ninguém tem como antecipar nada”, afirmou.



Roteiro
Após conceder a coletiva, Dilma tomou café e comeu salgadinhos na lanchonete Tupã acompanha pelo candidato do PT ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o deputado federal Geraldo Magela e o candidato ao Senado pelo PDT, Cristovam Buarque. Dilma posou para fotógrafos, brincou com uma criança que furou o cerco da campanha e se despediu da militância.
Com informações do portal IG

Nenhum comentário: