quinta-feira, maio 19, 2011

EU E MINHA FILHA ANDRÉIA NOS ACHAMOS!!!




Andréia a filha reencontrada!!!!

Depois de quase 25 anos sem nos ver e muitos sem qualquer contato, em função das vicissitudes da vida, minha filha Andréia Aparecida da Paz e Silva, me encontrou. Desde que em 1979 fui de São Paulo para o Espirito Santo, onde ela chegou a ficar um tempo comigo, perdi contato pois ela foi morar com a mãe natural dela e perdemo-nos um do outro.

Ela foi criada por mim desde pequenininha porque seus pais naturais, Natalia a Tai, tinham sérios problemas de relacionamento e ele era irmão de minha primeira mulher, dona Lena. Dai resolvemos cria-la como filha. Hoje com 40 anos , ainda bela como podem ver pela foto, esta casada com Agnei, uma grande figura que assumiu todo o “pacote”, a Andréia que eu carinhosamente chamava de “Jojo” e seus cinco filhos, oriundos de outros casamentos dela.

Felicidade geral

Ela ficou tão feliz de me reencontrar que postou até na sua página do Orkut: ”encontrei meu pai, estou feliz”. Mal imagina ela como eu também fiquei feliz em encontra-la , já adulta, com uma cabeça ótima, uma família feliz, trabalhando com artesanato e pensando em voltar a estudar.

Ela me achou através deste blog e me escreveu e ai tudo aconteceu. Meu amor por ela, ibernado todo este tempo, floresceu de novo. E até a Polyana, minha mulher, ficou feliz, até porque agora tem 7 netos, dois do meu falecido filho Paulo Stuart e agora os cinco da Andréia.

Agora nos preparamos para nos encontrar ao vivo e em cores. Ou eu vou a Sampa como estou tentando ir, ou ela vem a Brasilia me ver. Mas ter nos achado já foi um grande passo feliz em nossas vidas. Ela vem juntar-se a meus filhos Elza Maria de 5 anos, Paulo Roberto, de 12 , Yuri de 13 e Joyce de 14. To com a família completa.

Logo logo vamos reunir todo mundo aqui em casa e comemorar este renascimento da família toda e a felicidade e o amor que nos une. Salve Andréia, seja bem vinda de novo. Seu pai esta feliz e contente como há muito tempo não se sentia.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Sr. Luiz, estou muito feliz pelo Sr e minha irmã Andreia se reencontrarem, eu sou testemunha de quanto amor e carinho ela sempre manifestou ao senhor. Desejo que sejam muito felizes nesta nova etapa de suas vidas, desejo muitas alegrias, não só com ela, mas com toda sua família. Um grande abraço Cleonice Dias