terça-feira, maio 31, 2011

Novela "Amor e Revolução", do SBT esta censurando depoimentos!!!



Joelzon MDZ me mandou este libelo que publico na integra!!!!

PROTESTO NO GRUPO "DOCUMENTO DITADURA"

PESSOAL,

EU ESTOU REVOLTADÍSSIMO: O SBT NÃO POSTOU O VÍDEO DA NOSSA COMPANHEIRA Neusah Cerveira QUE FOI SEXTA-FEIRA E POSTARAM NA PÁGINA DA NOVELA "AMOR E REVOLUÇÃO" O DEPOIMENTO DO ILDEU MANSO QUE ELES MOSTRARAM O NOME DESTE COMO "LIDEU MANSO".
ISSO É CENSURA!
SEGUNDO PALAVRAS DE Neusah Cerveira:

>"-A produção da novela disse que a ordem veio de cima.";

>"-Assinei um contrato onde dizia que meu depoimento iria para o site".

E SOBRE A NOVELA ELA DISSE MAIS:

> "-Vc sabia que os torduradores darão seus depoimentos também, e vai ser no encerramento da novela?"

SOBRE ELA E SUA FAMÍLIA AINDA DISSE:
>"-Olhe na Internet, não param de perseguir nossa família:
em 2009 o salário da viúva cerveira foi suspenso por tres meses"

>"-Eu fui torturada depois da minha defesa de tese onde apontei nomes de torturadoes."

>"-Minha mãe vai começar a denunciar agora mesmo, e exigir minhas fotos e depoimento na integra
Fui enganada, para dar um depoimento que provavelmente já está nas mãos dos torturadores junto com minhas fotos"

PESSOAL, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A CENSURA SE VOLTE COM FORÇA COM ESSA NOVELA, ALIÁS, ELA NUNCA ACABOU, MAS VAMOS PROTESTAR PARA QUE MAIS ESSA CENSURA NÃO ACONTEÇA, MESMO QUE ESCONDIDO, ÀS ESCURAS SABEMOS QUE ISSO ACONTECE TODOS OS DIAS!!!!
VAMOS PESSOAL, PROTESTAR JÁ!
Lema: "QUEREMOS O DEPOIMENTO DE NEUSAH CERVEIRA JÁ!"

ABAIXO O NÚMERO DA PRODUTORA DA NOVELA:

BRUNA, PRODUTORA DE DEPOIMENTOS QUE ME CONVIDOU E DIRIGIU O DEPOIMENTO DE NEUSAH
TELEFONE (11) 77376526

Um comentário:

1 Alguém disse...

MUITO OBRIGADO LUIZ, PELA SUA AJUDA E SOLIDARIZAÇÃO COM NOSSA LUTA CONTRA A CENSURA NESTE PAÍS DE FALSA DEMOCRACIA