terça-feira, junho 14, 2011

Não há frio que resista a tanto calor humano!





style="display:block; margin:0px auto 10px; text-align:center;cursor:pointer; cursor:hand;width: 221px; height: 166px;" src="http://2.bp.blogspot.com/-xZLxGbdilVM/Tffmib5_1pI/AAAAAAAAAWo/O06sjGHwFlw/s400/Eu%252C%2BJo%25C3%25A3o%252C%2BGabriel%2Be%2BMelissa..jpg" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5618212539448940178" />
Eu, Lais e Melissa. A Lais tá no centro da foto e será o centro das atenções musicais dentro em breve!

Eu e o Agney

Eu e minha filha Andréia, a popular "Jojo"!!

Só falta a Lais!!

Com a netaiada!!!!!

Passei o último fim de semana, apesar do imenso frio paulistano, cercado do calor humano e do amor e carinho de minha filha Andréia Paz, do seu maridão “bicho grilo comunista” Agney e dos meus quatro netos, João, Melissa,Gabriel e Lais. Eles estão morando em Poá, na Grande São Paulo.

Lais já se comprometeu comigo inclusive, de começar a estudar um pouco de canto, para dar maior técnica a sua encantadora vóz. O Objetivo é que ela passe a ser minha cantora oficial. A partir de agora vai cantar as musicas que eu compuser e algumas já compostas e cantadas por outros jovens.

Quando estivermos prontos, vou leva-la para conhecer e se apadrinhar com meu amigo e cumpadre, o inefável TomZé. Esta menina vai longe, pode crer.Aos meus amigos compositores, vou pedir que dêem a ela suas canções para ela cantar e interpretar.

Agora que o destino me reaproximou de minha filha e dos meus netos,nada nos separara.O mais interessante, é que eles todos teem como tia, a minha querida Elza Maria, com apenas quatro anos e meio. È a tia mais nova que qualquer sobrinho gostaria e ter.

Nenhum comentário: