sábado, setembro 24, 2011

Nuvens estão se formando sobre Brasilia. A força da natureza resiste ao homem devastador!



Nuvens começam a se formar nos Céus de Brasilia e adjacências. Desde abril não chove de verdade. Houve uns chuviscos há 106 dias atrás e só! Clima saariano, umidade do ar já chegou a 9%, quando no deserto no Norte da Africa a Média é de 13%.

Brasilienses e goianos estão virando “tuaregues” e as crianças e mais idosos sofrem com a secura e falta de umidade. Nariz sangra, pressão arterial baixam e sobem, pulmões sofrem. Enfim, é braba a coisa!

Mas a chuva chega e em três quatro dias tá tudo verdinho e bonito. A força da natureza aqui no Planalto Central do Brasil é forte, apesar das agressões cotidianas que os homens e principalmente os governantes e poderosos perpetuam diuturnamente. Mas a Natureza sempre vence. E se vinga das agressões!!

O Serviço de Meteorologia diz que entre amanhã, domingo, dia 25 de setembro e segunda, deve começar a chover! Veremos!!!

No ano passado a chuva só chegou no inicio de outubro. Agora torcemos.

Que venha água dos céus, porque milagre e dinheiro definitivamente não caem.

Os brasilienses e goianos são como os nordestinos, uns fortes. Venham de onde vierem, aqui ficam fortes. Salve a chuva que esta para chegar!!!

Nenhum comentário: