quinta-feira, novembro 10, 2011

Midia e Direita articulam golpe contra Democracia!!



Há algo no ar além dos aviões de carreira.

 Quem assiste TV e lê jornais e revistas semanas da grande imprensa, mesmo nos Estados, não deve ter percebido, mas há um plano bem traçado e cronogramado para passar um quadro do Brasil que os poderosos querem, e que pretende ao seu final, tentar outro golpe de Estado no País. Só que o Brasil não é Hondruras e nem a presidente  Dilma, um Zelaya!!

As noticias veiculadas pela imprensa, criminaliza os movimentos sociais, querem imputar a idéia de que o governo é corrupto, por isto desejam ir derrubando um ministro por mês, através de acusações falsas ou frágeis. Chamam os jovens estudantes que protestam contra o Estado Policialesco na USP em São Paulo, de arruaceiros, filhinhos de papai, maconheiros e por ai vai. Toda ação governamental positiva é desconsiderada ou falseada.

Líderes políticos são chamados de “caciques” ou achincalhados, menos os pertencentes ao trio de ouro da direita nacional, o PSDB,PPS e DEM. A violência que eclode nas periferias pobres das grandes cidades, ´para esta mídia golpista deve ser combatida com Tropas de Choque e não com programas sociais ou de inclusão. Jovens morrem aos montes  nestes “cantões” das grandes e médias cidades,  atingidos por balas da Policia ou pela ação devastadora das drogas.

São Paulo, governado há duas décadas quase, pelos homens do PSDB,DEM,PPS e abençoados pela “Opus Dei”, virou um Estado policialesco, corrupto e que vai minando todo a educação, cada vez pior e a saúde. Quem faz greve ou grita contra o descalabro administrativo é tachado de “radical”, arruaceiro e marginal. Na imprensa, nenhuma linha sobre as constantes denuncias contra os governantes paulistas. E olha que elas não param de aparecer e se multiplicar.

Por fim, eles querem desmoralizar o governo Dilma, os partidos de esquerda e nacionalistas, colocar quem luta por um Brasil melhor contra a parede. E depois, se possível e  tudo der certo para eles, fuzilar!

Mas não passarão!! Os Brasileiros devem ficar atentos e fortes e como dizia a canção de Caetano, “não temos tempo de temer a morte”!!!

Nenhum comentário: