sexta-feira, fevereiro 22, 2013

PCdoB/DF se preparando para as batalhas futuras!!!



Vamos nos organizar e tambem fazer o partido voltar a crescer e atuar nos movimentos sociais, sindicatos, comunidades, movimento estudantil, onde houver povo e inquietação o Partido deve estar presente. Só personalidades sem lastro social e de combatividade pode não dar o resultado que o partido espera e luta para ter! Um PCdoB de lutas e de massas!!! Lá vamos nós!!!
“Jornal de Brasília”, de hoje:22/02/2013

PCdoB quer reforçar chapa

O PCdoB brasiliense reúne amanhã seu comitê regional para preparar seu planejamento deste biênio, de olho, é claro, nas eleições do ano que vem. Pretende reproduzir no Distrito Federal a experiência que deu certo nas eleições municipais, quando ampliou o número de prefeitos e vereadores, especialmente em cidades médias. Manteve, por exemplo, a prefeitura de Olinda, além de conquistar centros importantes como Jundiaí e Contagem.

Netinho serve de exemplo

Augusto Madeira, presidente regional do PCdoB, avisa que o partido pretende abrir espaço para potenciais candidatos às eleições do ano que vem. Em São Paulo, filiou os cantores Netinho e Lecy Brandão. Deu certo e a legenda cresceu. Madeira pretende compor uma chapa forte para deputados distritais. De acordo com suas contas, caso se consiga fechar chapa como a pretendida, um candidato que obtenha de 7 mil a 8 mil votos terá grande chance de conseguir uma cadeira de deputado distrital.

Nenhum comentário: