quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Susto de mais um AVC Temporal. Mas estou na luta!!



Meus amigos, camaradas e filhos e parentes. Não é nada para assustar ou se preocupar, mas nesta segunda a tarde, tive um AVC Temporal!
Depois de dar uma descansada na tarde de segunda, acordei sem sentir as pernas e o lado direito do corpo, inclusive os braços e mãos, com dores nos quadris, Imediatamente tomei medicamentos indicados para o caso, que sempre tenho em casa e aos poucos as funções motoras do lado direito foram voltando.
Mas até hoje ainda não sinto as forças necessárias do lado direito e sinto um frio anormal em todo o corpo. Falei com Dr. Hudson Mourão, meu médico de sempre e ele indicou que eu continue tomando os medicamentos e fez um pedido para que eu faça uma ressonância e depois leve para ele avaliar e ver o que devo fazer.
È só eu ficar tenso e nervoso ou sei lá o que mais, que começo a passar mal . Já é o terceiro AVC Temporal que tenho. Não deixaram seqüelas, as ascendeu o sinal vermelho que posso ter, se não me cuidar, um AVC mais intenso e ai terei que me internar num hospital de novo. No mais tenho melhorado com as prescrições do medico de Havana e sinto melhorias gerais. No final de março, começo de abril, terei quue volgtar lá para novos exames e ver se acelera o atual tratamento ou toma-se outras providencias.Vamos aguardar. Agora é cuidar de liquidar este AVC Temporal e seguir em frente.

Nenhum comentário: