terça-feira, outubro 10, 2006

Celso ressurge das cinzas!!!!

Celso Mathias reapareceu.Esta na Bahia, mais precisamente em Salvador tentando levar a vida. Passou muito tempo em Vitória onde chegou vendendo livros e se tornou uma figura muito importante e se meteu com quem devia e não devia. Um grande sujeito!!
O conheci através de TomZé ainda em São Paulo vendendo livros. Depois de muito tempo o reencontrei em Vitória ja representando a Editora do Brasil. Criou uma revista a "Vida Vitória", que jogu papel importante na renovação da modorrenta imprensa capixaba. Casou, teve filhas e fez muitos amigos e como toda pessoa de opinião e caráter, inimigos.
Estava sem noticias dele há algum tempo, mas ele entrou em contato dizendo que voltou para a Bahia de onde é originário para tentar se levantar, depois de ser acuado e perseguido em Vitória. Despertava muita inveja e ódio e acabou tendo que ir embora.
Espero que na Bahia se levante de novo, porque é ousado, trabalhador e criativo. O novo governador da Bahia Jaques Wagner pode até aproveitá-lo em alguma função, se quiser. Hoje ele esta livre de grupos e partidos, mas é leal aos amigos e competente no que se propõe a fazer.
Torço para que a nova vida de Celso Mathias se reerga numa boa. Axé!!!!!

Nenhum comentário: