segunda-feira, outubro 16, 2006

Homenagem de Clóves Geraldo à Elza Maria!!!

Amigo Luiz Ap.,

Espero que não esteja nervoso comigo. Desculpe pelo atraso. Só agora estou respondendo a uma série de e-mails que os amigos me enviaram. O seu, como não deveria deixar de ser, merece toda primazia. No entanto, me envolvi na campanha do PCdoB e só agora as coisas estão desanuviando.

Quero parabenizá-lo pela coragem e o desprendimento, e desejo saúde, felicidades e um futuro revolucionário para a sua Elza Maria.

Acredite se quiser. Devia ter respondido há mais tempo, mas Elza Maria nasceu no dia do meu aniversário. Queria lhe mandar a poesia que vai abaixo:

Elza, Maria, Elza, Maria/
teu nome evoca o duplo
da vontade, do fervor e
da liberdade/ De teu pai
a energia e a certeza de
que nunca é tarde/ Para
recomeçar quando todos
só os netos curtem/ Não
és derradeira/ Talvez a
primeira a erguer nos
anos vindouros/ a
certeza de que é possível
vencer e construir um
mundo melhor.

Luiz, desejo a você, a sua companheira e à sua filha toda a felicidade do mundo.

Um abraço e desculpe o atraso.

Cloves Geraldo.

Nenhum comentário: