segunda-feira, maio 25, 2009

Ultima mensagem do Amaral!

Luiz:
Pode contar comigo para o que você precisar, não só com relação ao seu Livro mas com relação a qualquer demanda que vc. precisar aqui no DF.Estou ansioso para ver o seu livro na praça, pois o mesmo fará parte do acervo da história dos combatentes da ditadura.
Com relação a sua passagem pelo Governo Cristovam, principalmente pela Administração do Gama, tinha lá um companheiro de partido que era da CEB, o Mauro Pinheiro, que é cunhado ou primo do Pedro Celso, que foi deputado distrital e federal.
Tem também o Rubem Fonseca, que foi presidente da CEB, e fez uma excelente administração por lá.
Quanto ao Hélio Doyle, foi meu colega no Colégio Dom Bosco. Hoje pelegou e está prestando serviços à direita. Aliás precisamos fazer um estudo (compêndio) psicológico para entender a mente desse pessoal, que tendo radicalizado na esquerda, serve hoje ao lado oposto.Talvez a lógica seja financeira, nada de ideológico.
O Hélio foi casado com a Maria da Conceição -Maninha que é médica, ex deputada distrital, ex-presa política ( sofreu agruras na prisão) e hoje está no PSOL( o que na minha avaliação foi um erro político).
Aliás penso que na vida tudo se pode consertar, menos o erro político.Veja o preço que estamos pagando por ter esse "mala" do Roberto Jefferson como aliado político, ele e o seu partido de aluguel , o PTB.Lembra do episódio dos Correios?. Aqui na Eletronorte eles também andaram aprontando.
Espero que vc. resolva rápidamente essa pendência com o INSS. Sou aposentado pela CEB e passei poucas e boas, com o INSS.
Um forte abraço. Amaral.

Nenhum comentário: