terça-feira, julho 21, 2009

Aos meus amigos!

Amigo é para sempre!!!

Posso falar de cátedra que tenho amigos e o valor deles. Lá de longe de minha infância e adolescência, juventude, idade madura e pré-velhice, ou melhor idade, cultivei e fui cultivado por amigos. VOCE É UM AMIGO QUE NÃO POSSO ESQUECER NUM DIA COMO ESTE, DEDICADO A AMIZADE!

Como dizem os irreverentes cariocas “amizade é quase amor”. Digo até mais. Amizade é mais que amor ou equivalente.

Quando a coisa aperta é que vemos que temos ou não amigos. Aprendi em varias fazes de minha turbulenta vida, que sempre tive amigos de fé, camaradas. Procurei cultiva-los como o mais sensível lírio dos campos.

A você hoje dedico meu dia, meus pensamentos, meus sentimentos e minha vida.

Um grande abraço e saiba que meu coração pulsa hoje pensando em você!

Luiz Aparecido

Nenhum comentário: