terça-feira, agosto 31, 2010

Conservadorismo perde terreno!!!!


SETEMBRO COMEÇA COM ELEIÇÕES SE DEFININDO!
Esta até chato falar das eleições presidenciais. Jose Serra, do PSDB/DEMe outras aves de rapina despenca a olhos vistos, Marina, do PV já, entregou os pontos numa entrevista rodeada de empresarios. E o clima de vitória de Dilma no primeiro turno, deve fechar a semana com a próxima pesquisa do IBOPE.

Mas um segundo turno entre Dilma, do PT/PMDB/PCdoB/PSB e Plinio Arruda Sampaio do Psol,faria ela se comprometer com mudanças mais radicais. Mas isto é apenas um sonho!

Em Brasilia...

Em Brasilia, a invencibilidade de Joaquim Roriz nestas eleições esta balançando. A candidatura de Agnelo Queirós, do PT/PCdoB/PSB/PMDB, cresce a olhos vistos e já empatou com Roriz nas ultimas pesquisas e a tendencia é crescer mais. Mesmo o povo mais humilde que vivia enganado com Roriz, esta acordando. O que a Justiça não conseguiu fazer ainda, o povo vai fazer. Fora Roriz!

Em pouquíssimos Estados a direita e o conservadorismo esta na dianteira e em muitos destes, a esquerda avança e o quadro pode mudar. Agora é trabalhar firme para elegermos um Congresso mais progressista para ajudar a presidente Dilma a realizar as transformações que o Brasil tanto precisa. O presidente Lula começou e agora é necessario avançar.

Em Brasilia o tempo continua seco e a umidade relativa do ar beirando os 11%. Mas antes de setembro acabar a chuva vai cair!

Nenhum comentário: