terça-feira, outubro 12, 2010

Convencimento e humildade para vencer o segundo turno!!!!


Não errar neste segundo turno!!!

Este segundo turno das eleições presidenciais esta ficando preocupante. Por causa do salto alto do PT e erros estratégicos e táticos da campanha da Dilma, fomos empurrados para um segundo turno indesejável e perigoso. Buscar a mente dos eleitores de Marina que teve quase 20% DOS VOTOS É UMA QUESTÃO CRUCIAL. Assim como mobilizar a militancia para ir atrás dos que ainda estão indecisos e que não foram votar dia 3 de outubro. Agora dia 31 pode ter uma abstenção ainda maior, se a gente não se mobilizar.

E nada de atacar e ofender os eleitores de Serra. È um direito deles votarem em quem quiserem e mesmo equivocados, acharem que é o melhor para o Brasil. Não vamos apenas confiar na viória e nas pesquisas, vamos atras do povão,que é quem decide as eleições. Vale a sugestão para o quadro politico de Brasilia.

Tremenda besteira

Besteira inovidavel os petralhas aloprados(sempre eles) aprontaram afrontando João Gilberto no Facebook na noite deste domingo. O homem é um monumento nacional, dono de seu nariz e tem o direito de votar em quem quiser, inclusive no Serra. Precisamos respeitar os adversários, quanto mais os eleitores. Ganha-se no convencimento, ou não. Espero que o estrago não seja tão grande.Viva João Gilberto e viva Dilma. Calem-se os idiotas!!!

O adversário é o esquema Serra, seus mentores e apoiadores. O capital monopolista, as multinacionais sedentas de poder e lucros. O imperialismo americano,que não quer um Brasil forte e soberano, unido numa uma America Latina cada vez mais independente e a esquerda. Centrar o alvo e buscar o voto do eleitor equivocado, indeciso, temeroso de mudanças que o prejudiquem. Esta nossa tarefa. Uma pequena besteira agora pode ser crucial. Trabalho,convencimento racional e humildade. Esta nossa tarefa até dia 31 de outubro.

Nenhum comentário: