segunda-feira, outubro 18, 2010

Falta "Corisco",o Diabo louro de Lampião nesta peleja!!!


• Quero dizer que a campanha da Dilma tem que sair desta armadilha pseudoreligiosa/moral que montaram para ela e os genios marqueteiros entraram de cabeça. Ir para o meio do povão, da classe média, explicar que governo fazer, como melhorar o que lula já fez. Esta de discutit aborto/religião é uma roubada e fazem duas semanas que temos de campanha, nesta cantilena. Sai fora desta Dilma. Acorda João Marqueteiro!

Mandei para blog da Soninha: www.soniacorreia.blogspot.com "Esta Marina além de tudo é uma ingrata. Saiu corajosamente, dos manguezais da floresta onde vivia, tem que se admitir e ganhou o mundo. Mas foi o PT que a transformou no que é hoje e foi ontem. vereadora, senadora e Ministra do Meio Ambiente do governo LULA. Agora se junta a um dos homens mais ricos do Brasil, dono da "Natura" seu candidato a vice, e dá as costas a quem sempre a prestigiou".

A campanha tem que sair dos pulpitos sacros e ir PARA A VIDA REAL. Judeus,cristãos/católicos e envangélicos fundamentalistas,muculmanos, macumbeiros e hinduistas. Só o homem salva o homem. Sou ateu, mas tenho bom coração. Salve Pompe!

Não da mais pra esperar o desenrolar dos acontecimentos. Temos que ir para cima dos eleitores indecisos e serristas pouco convictos. Com humildade e determinação mostrar que o Brasil não pode andar pra trás, ficar a merce dos banqueiros e grupos ologolopistas, da direita do CCC e de quem é contra os direitos dos trabalhadores e do povo pobre. Garantir a vitória de Dilma e que ela governe!

2 comentários:

Fernanda Tardin disse...

Corretissimo. Hora de ajuntar o POVO , empoderar, politizar e promover a participação popular. Dilma precisará de governabilidade e nós precisamos de mudanças profundas.


Bjao LU, vc. tá mais uma vez corretissimo. Redundante isto

RUI DE CARVALHO disse...

Realmente o pessoal do Marketing estão dando mole. A Dilma tem que para de falar em aborto, religião e privatização. Deve partir para dizer como o Brasil vai ser nesses próximos 4 anos e ignorar o adversário. Ela deve manter a calma e a serenidade, senão passa para os elitores insegurança! O povo quer saber como será e não o que já foi! rsrsrsrs