segunda-feira, março 31, 2014

DITADURA NUNCA MAIS! PUNIÇÃO E PRISÃO PARA OS TORTURADORES, ASSASSINOS E SEUS ACÓLITOS!

Gostaria de estar presente neste ato! Fui preso e levado pra este "inferno" duas vezes, a ultima e mais longa temporada, em setembro de 1973, onde fui tão barbaramente torturado, que sequelas me atingem até hoje. Lá junto com o pessoal do Hospital Central do Exército em São Paulo, alí no Cambuci, tive um rim tão esmagado que está em mim necrosado até hoje, perdi a maioria dos dentes arrancados a alicate e outras "cosistas" mais. Mas na primeira vez em 1971. tambem experimentei o pau de arara, a "cadeira do dragão" e todos os outros tipos de torturas que nos submetiam, homens, mulheres, jovens indistintamente. Sou um sobrevivente daquele que junto com o DOI-CODI do Rio de Janeiro, na Barão de Mesquita, onde também fui "hospede" algumas semanas e passei pela famosa "geladeira e outras atrocidades. DITADURA NUNCA MAIS! PUNIÇÃO E CADEIA AOS TORTURADORES E SEUS ACÓLITOS!
Relato de Adalberto Monteiro hoje no Facebook:Participei, neste 31 de março, do Ato Ditadura nunca mais, no pátio do antigo DOI-CODI/OBAN, na rua Tutóia, em São Paulo. Neste local funcionou um verdadeiro centro de extermínio. Mais de oito mil pessoas aqui foram presas e torturadas e cinquenta delas assassinadas. Punição aos torturadores, ditadura nunca mais, e mais e mais democracia hoje e amanhã.

Nenhum comentário: