terça-feira, março 11, 2014

Estou de amor!!! Embevecido!!!

Meus queridos amigos de Penápolis e do Mundo!
Reencontrei uma paquera e paixão recolhida dos tempos de juventude lá de Penapolis; Nossa querida “Belinha”,  a Isabel Prouvot. Hoje uma linda e charmosa   senhora que mora em Piracicaba, viúva e com seus filhos.  Foi um reencontro  fugaz, rápido, mas  que, como  uma  fagulha que incendeia uma pradaria, despertei nela o amor e a paixão que naqueles idos de 60 me tocava e se recolhia.

Acho que nos redescobrimos também e a paixão   aflorou, desembestada como um corisco. Agora estamos nos preparando para curtir a paixão  que esta em nós e procurarmos  sermos felizes sem magoar ninguém e  agregando todos  que em torno de nós gravita! Ela  se transformou na minha musa e inspiração para superar os problemas e agruras que a  vida nos interpõem! Aos amigos peço que torçam pela nossa  felicidade e que sei  vai ser eterna como a vida e contagiar todos que em volta de nós vive e torce!

Nenhum comentário: