sábado, abril 19, 2008

ALVISSÁRAS!!!!!

Minha gente posso até estar doido, mas não tenho definitivamente, nenhum tumor na cabeça conforme meu médico, o competente e diligente Dr. Isnaldo suspeitava.
Fiz ontem na Clinica Vilas Boas em Brasília, o temido e caro exame de ressonância magnética. Deu apenas uma infecção virulenta no ouvido direito. Ainda bem!!!

Agora a partir de terça, devo fazer os exames pedidos pela minha neurologista Dra. Yuna. Ai deve-se localizar a causa da lesão no meu sistema nervoso central, que esta provocando este progressiva paralisação ns mãos e pernas, além de outros preocupantes sintomas. A dificuldade de se fazer os exames pedidos, é o complicado sistema publico de saúde, onde se demora semanas para se marcar um exame, mais dias e dias para realiza-lo e outro tempão para os resultados. E quanto mais sofisticado o exame, mais difícil achar onde fazer e mais longa a fila de espera. Num país de doentes como o nosso, depender do sistema publico é barra.

Mas estou confiante que logo isto se resolve, para que possa voltar a trabalhar normalmente, atender as inúmeras demandas profissionais e políticas e saldar as enormes despesas que estes quase quatro meses de doença causaram.
Aos amigos, ao partido e a todos que estão me dando uma força nesta hora,MUITO OBRIGADO!

4 comentários:

Unknown disse...

`Luiz,

Parabéns! Tenha presente sempre esta alegria, vontade de viver, ser feliz...enfim... seu exemplo de otimismo, coragem e perseverança 'farão com que rapidamente qualquer doença seja curada e não mais retorne.
Parabéns e Felicidades a você, Polyana e todos seus familiares.

Abraços,

Lúcia Magalhães (vet. Zoo)

Celso Mathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso Mathias disse...

Beleza meu caro!
Alguem até poderia dizer que essa é uma manifestação de loucura (rsrsrssrr). Não é isso que todos nós machos falamos em relação ao casamento? Mas em se tratando da Polyana, pelo que venho acompanhando dela em relação a ti, acho que foi o teu primeiro sinal de lucidez em muitos anos. Ela de fato, é dez. Parabens!!! que deus lhes permita aproveitar muito dessa nova condição.
Beijos no coração
Celso Mathias

tostes disse...

Camarada Luiz,tenha fe,estudos revelaram que a fe cria dentro do ser humano enzimas que curam qualquer doença,tenho o mesmo doença so que na regiao lombar,consequencias das caricias do cutuno e doença profissional,fui motorista de carretas 41 anos,portanto camarada parabens por te fe NA CIENCIA,nos com certesa ficaremos bons novamente,temos muito trabalho em relaçao as lutas revolucionarias,tenhamos fe na CIENCIA,saudaçoes revolucionarias,carolino.