segunda-feira, janeiro 23, 2012

As esquerdas, direita emperdenida e quetais. O Dogmatismo tem cura!!!


Este é o Laboratório fabricante!

Dogmatismo tem tratamento e cura!!

Esta doença que atinge principalmente setores da esquerda no Mundo todo, especialmente no Brasil, agora tem tratamento. O Laboratório “Sanofi Aventis”, acaba de lançar o medicamento “DOGMATIL”, já a venda em farmacias e drogarias do Brasil. Recomende a seus amigos e desafetos políticos.
 Não é brincadeira não, segue abaixo a “bula” e as recomendações para seu uso, que dependendo do paciente, pode e deve ser permanente. A dica foi dada  pelo Antonio Carlos Queiróz, o inefável “ACQ”!
Dogmatil
O que é e para o que serve ?
O dogmatil é a sulpirida, um neuroléptico do grupo das benzamidas. A utilização recomendada pode ser tanto para controlar sintomas psicóticos como para elevar os estado de humor do paciente deprimido.
Como é usado ?
A dose recomendada pelo fabricante varia entre 200 e 800mg por dia. Os primeiros estudos, contudo, feitos com essa medicação, avaliaram seu desempenho com doses entre 800 e 2.300mg por dia. Com essas doses detectou-se uma capacidade de suprimir os sintomas psicóticos com a mesma eficácia dos neurolépticos tradicionais. Mesmo em doses mais altas não foram tão intensos os efeitos colaterais, ao contrário dos neurolépticos tradicionais. Tais estudos detectaram inclusive efeitos antidepressivos. Sua baixa incidência de efeitos colaterais permite seu uso com segurança em crianças, para isso é oferecido em gotas com a dose de 5mg por Kg de peso.
Principais efeitos colaterais
Esta medicação não apresenta os efeitos colaterais típicos dos neurolépticos como as alterações motoras. Também não costuma apresentar ressecamento da boca, visão borrada nem prisão de ventre. As mulheres são mais sensíveis aos efeitos colaterais, sobre elas os efeitos costumam ser: alterações do ritmo menstrual, escorrimento tipo "colostro", diminuição do desejo sexual e aumento da mama (mesmo para homens), tonteiras, dores de cabeça e sonolência
Considerações importantes
Não deve ser usado durante o primeiro trimestre da gestação nem nos casos de feocromocitoma

Nenhum comentário: