sexta-feira, janeiro 20, 2012

De volta a luta e talvez ao SARAH!!!

Meus amigos e amigas!! Fui nesta sexta-feira, dia 20, ao meu neurologista em função de uma perda de força na mão direita, que vinha sentindo já há uns 20 dias e fui surpreendido com um diagnóstico nada animador, mas não tão desesperador. Meu problema esta na coluna  cervical/vertical, que pode estar com alguma vértebra em processo degenerativo e que talvez precise de outra intervenção cirúrgica.

 Mas para confirmar, ele pediu uma ressonância magnética de toda coluna e o famoso e temido exame das “agulhinhas”, o “Eletroneuromiografia” que medira exatamente como estão as forças de meus músculos. E também,  uma URGENTE consulta no hospital SARAH  de Brasilia, onde fiz a primeira cirurgia minha para estancar a ”meliopatia cervical compressiva”,  que estava me paralisando todo, há mais de três anos.

Agora, a tarefa é apressar a realização dos exames e principalmente fazer um cerco ao SARAH para liberar logo e marcar minha consulta. E confiar na força da natureza e no tratamento a ser proposto, para recuperar todo meu potencial operativo e mais qualidade de vida.

È isto. Vamos nesta que atrás vem gente- empurrando!!!!!!!!

Um comentário:

Ignez disse...

Vai em frente, cara! Ainda bem que continuas postando! Tem minha torcida!Um abraço!