segunda-feira, janeiro 16, 2012

De volta Brasilia!!





Depois de mais de 20 dias entre Sampa e interior de São Paulo, estou de volta a esta linda Brasilia chuvosa. Pena que não tive condições de ir a minha Penápolis, visitar o Dynéas Aguiar em franca recuperação, em Valinhos, ou retornar a Sampa para ver Zé Reinaldo Carvalho, nosso dirigente e lider do PCdoB, nosso presidente Renato Rabelo, não ver o Aramis Moraes e visitar meu ilustre causidico Flávio Bortot e sua querida Denise e muitos outros amigos!! Fim e começo de ano é fogo!!! Todo mundo procura uma Praia ou um canto fora da megalópolis para descansar. Mas volto logo lá para ve-los!!!


Ficou faltando ainda ter ido a Poá, perto de Sampa visitar minha filha Andréia e meus netos e dar um Pulo em Vitória, no Espirito Santo, ver o Marcio Tadeu Paiva, o Carlos Fernando Lima, o Gildo Ribeiro e muita gente amiga que tenho naquelas plagas. Fica para breve a visita!!

Nenhum comentário: