sábado, dezembro 29, 2012

QUE VENHA 2013 CHEIO DE ALEGRIA, FELICIDADES, SAUDE E BEM ESTAR PARA TODOS!!!


Meus queridos amigos e amigas!! Me despeço antecipadamente deste 2012, desejando a todos um ótimo 2013, uma Boa passagem de Ano cheio de alegria, saúde e felicidades.
Vou de encontro ao 2013 esperançoso de superar as sequelas de minha doença(lesão medular  compressiva)que esta me preocupando, porque meu inefável médico, Hudson Mourão Mesquita, na última consulta notou que estou perdendo força e massa muscular, principalmente nas mãos, exatamente por onde começou o  suplicio que me paralisou quase totalmente. Mas vou em frente, na fisioterapia, nos medicamentos e principalmente, contando com minha ida a Havana, Cuba, em Março ou Abril para começar um novo tratamento por lá. Onde espero liquidar de vez com as sequelas que me limitam e me prejudicam.
No mais, continuo na luta pela vida, pela  felicidade e por um mundo melhor para toda a humanidade. Na trincheira pela Revolução, o Socialismo e a Liberdade e contra o capitalismo, o sionismo e o imperialismo que ameaça o Mundo e os homens! Até 2013 e Baita abraço afetuoso a todos!! 

Nenhum comentário: