terça-feira, fevereiro 28, 2012

Exames no SARAH foram animadores!!!

“Nota oficial alvissareira”
Após 4 horas de exames e consulta ontem, segunda-feira no Hospital SARAH, de Brasilia, os médicos chegaram a um diagnóstico positivo sobre meu estado de doença. Examinaram minha “ressonância magnética” e meu exame no “laboratório de movimentos” e concluíram que minha coluna esta normal e não precisarei de outra intervenção cirúrgica. A “ressonância” na cabeça apontou alguns vasos sanguíneos com problemas e terei agora que me cuidar mais para não ter um “AVC”. A queda de força na mão e braço esquerdo que senti a partir do dia primeiro de janeiro foi fruto destes problemas, que ocasionaram o que eles chamaram de “Ocorrencia Vascular sistêmica temporal”. Receitaram  “AS” para prevenir tais ocorrências e mais fisioterapia.
As sequelas da “meliopatia cervical compressiva” que lesou minha medula e ocasionou a paralisia quase total e motivou a intervenção cirúrgica, devem continuar por mais um tempo e só os medicamentos e a fisioterapia poderão melhora-las. Mas alguma sequela permanecera! È aprender a conviver com elas. Enfim, sai do SARAH mais animado e pronto para continuar  tocando a vida. Outra consulta ao SARAH esta marcada para daqui a 6 meses. Enquanto isto, vou tomando meus medicamentos e acelerando minha fisioterapia. È isto, as noticias são boas, apesar de tudo. Os movimentos da mão e braço direito estão lentamente voltando ao que era antes, mas há perspectiva de melhorar. È isto! Vamos em frente!!! Obrigado a todos os amigos e camaradas pelo apoio e atenção nestas semanas de apreensão!!!

Um comentário:

Xaolin disse...

Prezado amigo Luiz, manter nossos ideais, sempre buscando o melhor para nosso povo é o que nos move e lendo seus escritos pude conhece-lo e perceber que voce é um lutador do povo e esse movimento ainda perdurará por muito tempo. Espero a qualquer tempo ir a Brasília para te dar um abraço pessoal e dizer: "Valeu camarada, voce é dos nossos!" Até breve.