terça-feira, fevereiro 14, 2012

Nota oficial sobre meu estado de doença!!


Aos camaradas, amigos e curiosos sobre meu estado de doença. Venci hoje, dia 14 de fevereiro, duas etapas. Passei a tarde no Hospital SARAH de Brasilia e fiz dois exames de “ressonancia magnética” da cabeça e da coluna vertical. Os resultados só terei dia 27, quando fizer também o “exame das agulhinhas” para medir as forças de meus músculos. Ai os médicos do SARAH vão determinar, se preciso de outra cirurgia na coluna para reverter o atual processo de perda de forças do lado direito do corpo, notadamente nas mãos ou se precisarei apenas de tratamento via medicamentos e fisioterapia.
 Mas venci outra questão importante para mim. As ultimas ressoancias que fiz, foram feitas comigo sedado por causa de uma “síndrome de pânico” que eu tinha. Superei hoje esta síndrome e fiz as duas ressoancias de “cara limpa”, sem sedativos. Estou otimista que logo voltarei a no mínimo ao estado em que estava e se possível, avançar mais na recuperação de meu sistema motor quase ao normal pelo menos. È isto ai!!! Vamos em frete que atras vem gente, empurrando!!

Nenhum comentário: