segunda-feira, outubro 08, 2012

PERDI! NÃO ERREI,APRENDI!!!



Poucos dias antes das eleições, tornei publica aqui e no meu Blog do Luiz Aparecido, minhas preferencias por candidaturas em vários Municípios do País. São Paulo, Vitória, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e outras. Meus candidatos a prefeito perderam ou foram para o segundo turno em vários lugares. Meus candidatos a vereador venceram em alguns municípios  e perderam em outros.
Fiz a escolha certa, por homens e mulheres de bem, progressistas, revolucionários e pelo meu partido, o PCdoB, sempre. Os que ganharam vão honrar os mandatos que o povo lhes concedeu e cumprir seus programas e propostas. Os que perderam, vão continuar na luta incessante pelo bem estar do povo e pelo progresso do Brasil e melhorias por suas cidades. Manuela em Porto Alegre, Angela Albino em Florianópolis, Inacio Arruda em Fortaleza, Isaura em Goiânia e outros que perderam as eleições vão continuar na luta.
Vanessa Grazziotin vai lutar para vencer o demo/tucano em Manaus. Neto Barros ganhou a primeira prefeitura para o PCdoB em Baixo Guandú, no Espirito Santo. Namy Chequer se reelegeu em Vitória, Professor Evaldo em Fortaleza. Outros não tiveram sucesso, como Xaolin da Rocinha, no Rio de Janeiro, Luciana Bernardes em Vitória, Jamil Murad em São Paulo. Mas estarão com certeza em todas trincheiras de luta que os interesses do povo e de suas cidades estiverem em jogo. Por isto digo que não perdemos, aprendemos e vamos em frente!!!

Nenhum comentário: