quinta-feira, julho 19, 2012

Elza Maria faz seis anos de vida! Minha alegria de v ida!!




Hoje, dia 19 de julho, há seis anos atrás,nascia no Hospital das Forças Armadas( que ironia do destino)em Brasilia, minha querida e dileta filha Elza Maria Demoner da Silva. Elza em homenagem  a revolucionaria Elza Monerat e a lutadora Elza Soares e outras Elzas amigas e revolucionarias amigas minhas e Maria, em homenagem a todas as mulheres do Mundo, a quem sempre amei e me dediquei. Que ela seja feliz e herde de nós, seus pais, um Mundo melhor, mais justo e solidário. Toda a felicidade do universo. Amo ela de montão. È minha eterna “Bebe”. São seis anios de vida, que se multiplicarão em centenas para alegria minha e da humanidade!! Salve Elza Maria. Tudo de bom para você e conte sempre com seu pai dedicado e solidário!!

Nenhum comentário: