terça-feira, julho 03, 2012

Para os penapolenses que se aventurarem!







Para quem não se lembra ou por ser de outra geração não me conheceu, me apresento: Luiz Aparecido da Silva, conhecido na infância e juventude em Penapolis como “Bola” ou “Bolinha”. 

Sou da turma que andava sempre junto- Celso e Zuzu Lacava, Eninho e Zé Mauricio Soliani, Walter e Denise Pini, Jackson Leal, Joel Pereira Gomes, Floriano Pastore, o “Ninho” e Everaldo e Nancy, seus irmãos, Sonia Picccinin, Eduardo Mandel, o “Alemão”, Jaquito e Belinha Prevost, Cristina Aguiar, Dina Waldman, Tantos outros, como os Valente, os que fundaram o Teatro e o Cine-Clube da cidade.


Sobre o Encontro Futuro em Campinas,um adendo importante!Joana Maria Calvo, minha querida desculpe. E aos outros olvidados também!!Faltou tanta gente nesta lista. Até oTato Fischer que é meu irmão e curandeiro mór e seu irmão Iso escapuliram da lista. Me perdoe. E aos outros que não citei porque estão escondidinhos na memória ou por falta dela pequei!!!

Era muita gente daquela geração que fez furor e causou fúria e paixões nos idos de antes de 66 a 69 até o inicio dos anos 70, quando a vida nos levou pra longe, mas deixou nosso coração ali, regado pelas águas do “Maria Chica”. 

Hoje e desde há muito sou jornalista, militante politico do PCdoB e cidadão do Mundo. Depois de Penapolis e São Paulo, morei uns tempos no Espirito Santo, Salvador, e Brasilia onde estou atualmente. Fora outras plagas por onde andei profissionalmente ou na militancia por este mundão afora! Tenho dito!! 
Tenho ainda um Blog do Luiz Aparecido, onde posto o que considero importante para mim, para as pessoas, para o Brasil e a humanidade. Tá lá em www.luizap.blogspot.com

O resto de minha biografia só os amigos e inimigos podem acrescentar. Estou doido para estar neste encontro em Campinas, onde creio piamente, muitas e belas recordações ressurgirão e as antigas amizades se solidificarão e as novas florescerão!!

Nenhum comentário: