terça-feira, julho 24, 2012

O PERIGO É REAL!!! DIREITA TERRORISTA SE REARTICULA NO BRASIL E AMÉRICA LATINA!!!


Neusah denuncia atentados


Atentado na sede do Grupo Tortura Nunca Mais, contra Neusah Cerveira e outros acontecimentos nada casuais, apontam para uma rearticulação de grupos terroristas de Direita no País. Depois que foi instalada a "Comissão da Verdade", eles começaram a botar suas manguinhas de fora. O Perigo é real e já há quem veja, mobilização de militares de pijama e alguns na Caserna em afrontar a Presidente Dilma e outas autoridades, um"ovo da serpente", que o governo tem que esmagar logo. CIA,MOSSAD,MI5 e outros serviços de inteligencia a mando dos Imperialistas estão o tempo todo articulando golpes e ações terroristas na America Latina e no Mundo. ATENÇÂO!!!!










Nova denúncia da companheira Neusah Cerveira.

Companheiros, esclarecendo minha ausência e denunciando: fiquei impedida de acesso a qualquer site de internet ontem, a internet como um todo!. Pensei que era um problema técnico nas comunicações. Não pude me comunicar desde ontem! Meu celular também ficou inacessível. Ademais, quando eu e minha filha chegamos hj de meu trabalho, percebemos que entraram em nossa casa...saindo inclusive as pressas (chegamos antes do horário norma, pois não me senti bem hoje e tive de sair mais cedo, coisa RARA, na minha vida profissional) não olhamos ainda se algo foi roubado.


 Percebemos apenas que a correspondência TODA da caixa de correio foi levada e que entraram na casa, acessaram o computador, deixando inclusive alguns documentos abertos(referentes as minhas idas a Brasília, sobre a Comissão da verdade, quando me chamaram) Notei também outros documentos abertos...e deixados abertos...o pc ligado indicando que saíram as pressas! Jogamos a água mineral fora, e também a comida que estava aberta na geladeira! Não entendo a razão desse invasão. Vou fazer um BO, porém, não houve arrombamento...os cadeados estavam abertos e a cerca elétrica tinha sido desligada na central (no meu escritório) vamos agora verificar o que mais foi levado.


 Parece que o interesse eram só documentos e acesso ao PC. Quebraram a senha do PC que era bem difícil. Estamos verificando os documentos que foram levados, quanto a bens, como microondas e etc, nada foi levado!Fiquei muito preocupada! não sei a intenção e o pq disso tudo...tá ficando cada dia mais estranho! Alguém mais de vcs está com esse problema? quem fez isso conhecia meus horários, hábitos e etc. E não entendo como não houve arrombamento! Ninguém mais tem minhas chaves (são muitos cadeados e a casa é gradeada!


 Isso já está me prejudicando MUITO no trabalho, estamos em época de provas e fechamento do bimestre nas escolas! Vou ter de dormir com a menina numa pousada. Gastar dinheiro! isso é revoltante.


 Abçs Neusah Cerveira.

Vejam a denuncia de Neusha!!

AMIGOS, INFORMO NESSA OCASIÃO, E DENUNCIO QUE SOFRI UM ATENTADO NO DIA 18 DE JULHO AS 19 HS, NA BR101, PRÓXIMO AO AEROPORTO DO RN. FUI PERSEGUIDA, POR UM CARRO, COM OS VIDROS TODOS ESCUROS, NÃO SEI QUANTAS PESSOAS TINHA DENTRO. A PERSEGUIÇÃO DUROU UNS 15 MINUTOS QUANDO ENTÃO ATIRARAM CONTRA O VEÍCULO...SAÍ DA ESTRADA QUASE ME ACIDENTEI, E RUMEI PARA O AEROPORTO ONDE PROCUREI A POLÍCIA FEDERAL, QUE DISSE QUE EU DEVIA PROCURAR A POLÍCIA CIVIL E FAZER UM BO, POIS DEVIA SER TENTATIVA DE "ASSALTO" PEDI A UMA AMIGA ADVOGADA QUE FOSSE COM O MARIDO ME BUSCAR. 

NÃO ESTOU MAIS ANDANDO SÓZINHA. O MAIS ESTRANHO É QUE PARECIA QUE ELES SABIAM EXATAMENTE ONDE EU ÍA. TINHA FALADO COM A MINHA MÃE NO TELEFONE, DIZENDO PARA ONDE ESTAVA INDO E FOI LÁ QUE COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO! VENHO RECEBENDO TAMBÉM, TELEFONEMAS AMEAÇADORES. UM DELES NAQUELE DIA MESMO, ANUNCIAVA QUE ME PEGARIAM E O QUE FARIAM COMIGO.MINHA CASA FOI APEDREJADA, E INVADIDA ENQUANTO EU ESTAVA NO TRABALHO. 

DECIDI ME AFASTAR UM POUCO DA INTERNET ATÉ SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. NÃO DESCOBRI NADA, NEM A POLÍCIA. AS AMEAÇAS CONTINUAM, ENTÃO DESLIGUEI O TELEFONE. TENHO PISTAS, A PARTIR DE UM BOLETIM QUE LI DA TFP, PUBLICADO NOS JORNAIS DO PARAGUAY E NO BRASIL, ACHO QUE NA FOLHA DE SP, ENVIADO A MIM POR MAIL. TODOS DEVEM LEVAR AS AMEAÇAS A SÉRIO. EU RECEBI AMEAÇAS PARECIDAS EM 2008, NÃO ACREDITEI E ACABARAM SE CONCRETIZANDO. 

A FILHA DO PAULO WRIGHT EM CURITIBA EM 1986, TAMBÉM RECEBEU AMEAÇAS, ATÉ ME CONTOU POR TELEFONE. ACABOU ASSASSINADA EXATAMENTE CONFORME ANUNCIAVAM AS AMEAÇAS! A POLÍCIA DO PARANÁ ATÉ HOJE NÃO TEM PISTAS. FAZ POUCOS MESES COMECEI A INVESTIGAR O ASSASSINATO DELA. ACREDITO QUE NO MEU CASO AS AMEAÇAS SE DEVAM A ISSO. 

TAMBÉM AO FATO DE FINALMENTE TER DECIDIDO PUBLICAR MEU LIVRO NO EXTERIOR. FICO PREOCUPADA DE DENUNCIAR ESSAS COISAS, PQ FICAM TODOS APAVORADOS E PODEM DESISTIR DA LUTA. MAS, PENSEI MELHOR E ACHEI QUE É JUSTO QUE AS PESSOAS TOMEM SUAS DECISÕES SÓZINHAS. ESTOU PREOCUPADA COM A ESCALADA DA OPERAÇÃO CONDOR NO BRASIL. SE FOSSEM APENAS CASOS ISOLADOS TUDO BEM. MAS, ESTOU RECEBENDO MUITOS RELATOS PARECIDOS! VAMOS FICAR ATENTOS A ESSAS PROVOCAÇÕES!

(DETALHE: QUANDO FUGI EM ALTA VELOCIDADE PARA O AEROPORTO, ELES ENTRARAM POR UM ATALHO SÓ PERMITIDO A AERONÁUTICA E CHEGARAM ANTES DE MIM.) QUE JÁ ESTAVA COM O O CELULAR NO VIVA VOZ E LOCALIZADA POR GPS DE AMIGOS. LARGUEI O CARRO E DESCI CORRENDO...

QUERO QUE EU E MINHA FAMÍLIA TENHAMOS O DIREITO DE IR E VIR SEM PERSEGUIÇÃO! SENÃO PEÇO ASILO POLÍTICO!

CANSEI DE TELEFONES GRAMPEADOS...AMEAÇAS? PQ ? E, ATÉ QUANDO? EU TENTO CALAR A BOCA? MAS, NÃO DÁ! FOI TERRFÍVEL O QUE FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO COM MINHA FAMÍLIA!

QUANDO VAMOS SER LIVRES? QUANDO VOU PARAR DE SER TRATADA COMO CRIMINOSA? DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE A SITUAÇÃO NÃO SE ALTERA!
ABRAÇOS.

Neusah “NINA CERVEIRA

Um comentário:

Claudio Zani disse...

A maior aproximação econômica e geoestratégica dos governos brasileiro e venezuelano é muito importante para criar um ambiente de maior dificuldades para golpistas civis ou militares de pijamas e da caserna no continente. As FFAA na grande maioria, excetuando-se, talvez as da Venezuela, não são confiáveis aos interesses emancipatórios dos povos. Para defender um projeto continental de soberania e justiça são necessários quadros políticos, técnicos e militares ideológicamente comprometidos com esse projeto. É preciso que haja iniciativas de preperar os cidadãos militarmente, inclusive do ponto de vista da inteligencia e de dissuasão dos golpistas. Essas quadros, não nos enganemos, já precisariam estar sendo preparados.